Assembleia geral

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sábado, 1 de março de 2014

RECLAMAÇÔES

Continuando com as reclamações e não venham comentar que eu só critico e não ajudo em nada, por que isto é que eu acho ajudar, eu não andei aqui a compactuar nem ser fiel a nimguem.
Janeiro de 2013 depois de ter analisado as contas de 2012 vi um montante pago ao irmão do senhor administrador de mais de 1700 euros para mudar uns trinques de 7 portas torres A-B-D-E-F-G-I dois por porta, mas por falta de material a torre I só levou um foram 13 ao todo e a torre D ficou sem fechadura para que o serralheiro irmão do nosso administrador, pudesse comprar e aplicar o mesmo.
Ora depois de ir a porta por porta com o administrador para que me explique o montante exorbitante e ver estes dois casos em fotos e a torre E que a factura dava como também afinação de portas e que arroja o chão desde que conheço o prédio em 2009, e nada foi alterado depois das ditas afinações pelo irmão, foi me dado como resposta do senhor administrador que iria ver com o irmão como era possível tal facturação e porque a falta de material e afinação.
Até hoje como em tudo que pedimos explicações nada nenhuma explicação tudo está na mesma. 
Alem de uma  facturação exorbitante anormal, nada foi rectificado hoje está tudo na mesma a porta da E arroja o chão, quase que não abre, torre D continua sem fechadura ao bom prazer do vento que a abre e fecha e a torre I sem trinque como podem ver.
Reclamei, o administrador viu e borrifa-se para as minhas queixas, também informei a nova comissão de todos estes problemas quase fui acusado de forjar orçamentos, (eu também posso arranjar orçamentos de 1 euro, respondeu-me, a pessoa que quer levar a frente esta nova comissão) deve ser brincadeira quem orçamentou, já trabalhou para o condomínio e com este administrador, não são vigaros nenhuns, eles também diriam AMEN para ser pagos 1700 para um trabalho de menos de 300. o administrador nunca os consultou para esta obra porquê?
 A nova comissão pode tirar isto a limpo, podem consultar outros, afinal há centenas em Portimão. Mas nimguem o faz porquê? Preferem acusar-me de forjar orçamentos quando é tão simples verificar, mas se isso continuar e a comissão voltar a duvidar de mim, terão de levar comigo, porque isto a mim faz me duvidar também da boa fé deles. Não pensem eles vir trazer paz no condomínio fechando os olhos a uma administração danosa. Eu mostro provas e espero que a nova comissão investigue já que pretendem uma comissão imparcial.

Pagamos mais de 1700€ ao irmão do administrador vejam o que são os verdadeiros preços
Orçamento Santos, Lda
Orçamento David Vieira, Lda

E para que a nova comissão abra os olhos e peça as explicações que a nós não nos quis dar, vai também a obra dos tapetes dos 10 elevadores, perto de 7500 € pago ao Irmão também, pela diferença do mais barato pagamos 5000 a mais, em duas obras ficou o condomínio prejudicado em mais de 6000€. E não ando aqui a publicar sem provas, todos as podem ver, todos podem pedir novos orçamentos, um deles é proprietário e por pouco mais do que as empresas de Portimão, vinha de Viana do Castelo e custava-nos 3500 euros pelos dez, é proprietário e tem os contactos no cabeçalho, a nova comissão pode duvidar de mim, então vai ter que duvidar de todos nós, menos do administrador !!!, é o que me parece espero estar errado. Temos a obrigação de olhar por o que é nosso e a obrigação em pedir justificações e pedir responsabilidades, estas obras foram efectuadas com total abuso de confiança. Onde está o profissionalismo e a isenção nestes negócios.
DV,Lda Tapetes elevadores
Santos Lda, Tapetes Elevadores
Santos Martins, Lda Tapetes elevadores.


                                           TORRE D                                     TORRE I                                               
                          

7 comentários:

  1. Olá Alcino, como ficou a reunião de condomínios da fase 1 e 2 da passada quinta-feira? Abraço. Marco.

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  2. Tudo do mesmo, com a maioria de 66% deles não há nada a fazer senão impugnar.votaram tudo, com voto contra apenas dos presentes.

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  3. Bonjour, il faut continuer à dénoncer ce genre de choses, il faut que la commission ouvre les yeux et fasse tout pour résoudre ce genre de problème lamentable.
    Les propriétaires ne donneront plus leur confiance à personne si rien n'est fait pour le bien du CPR3 et si chacun continue de regarder ses propres intérêts. Il est grand temps d'arrêter les conflits d'intérêt et que chacun se mette à œuvrer pour le bien du CPR3.
    Le problème c'est que tout le monde paye pour les erreurs qui sont commises alors qu'l y en a qui s'engraissent sur le dos des propriétaires!!!!!
    A mon avis les personnes les mieux placées pour s'occuper et gérer le CPR3 sont des personnes qui sont attachées au CPR3 et non des personnes qui sont là juste pour ramasser de l'argent facilement et qui s'en foutent de voir les lumières allumées toute la journée, des portes dégradées, des robinets qui coulent, des ascenseurs neufs abimés....
    C'est très bien de nous informer, même si on est à des milliers de kilomètres, on vient une fois par an ou plus pour certains, il ne faut pas nous prendre pour des fous, on a pas du sable dans les yeux. Le temps passe, la roue tourne et il ne faut pas oublier comme on dit en France "qui sème le vent récolte la tempête".
    La sanction sera lourde en janvier 2015, il ne perd rien pour attendre cet administrateur
    Bonne continuation.

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  4. Ola Alcino, 1700 euros para trincos? Realmente á quem enriqueça com pouco trabalho. Li em algures que o elevador da torre B estaria pronto em no fim de janeiro?! estive na reuniãop de janeiro e agora na de fevereiro e no entanto nao vi progressos nenhuns durante um mes?! Qual serioa o ano de a que se refriam?a obra dos elevaoreds está parada? Clarie

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  5. A shindler parou a montagem a espera que lhe paguem a segunda prestação de 2013 que o administrador se comprometeu a pagar em Janeiro 2014.

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  6. aim mais que grande comedia, entretanto os condominos que se lixem e que vao pelas escadas ou por outras torres.. a ver se nao acontece o mesmo quando chegar á C. E já agora o administrador já pagou á empresa de elevadores para reotmarem obras ou vamos ter mais um verão de elevadores parados?Cumprimentos para Si Senhor Alcino

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  7. ouve uma reunião na semana passada com a shindler e o administrador, é pouco provável que já tenha pago os 59 mil restantes de 2013. esperamos que pelo menos no verão a I e B estejam a funcionar, de qualquer forma o administrador terá muitas dificuldades em pagar também os 113 mil de maio porque,as prestações cobradas para os elevadores são em 4 trimestres, quando deveriam ser em duas vezes imediato e em abril para os elevadores, que dava mais o menos 75 euros de cada vez e ai os compromissos para maio estavam cobertos. doutra forma o administrador vai ter que pegar na totalidade das prestações das cotas, se quiser pagar os elevadores em maio, deveria ter levado a assembleia esse compromisso de 113 mil de maio pago nas primeiras duas prestações,era assim que deveria ter sido feito.

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