Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

domingo, 2 de março de 2014

ASSEMBLEIAS BLOCO 1 e 2

A semelhança do que se tem vindo a passar, com mais de 60% dos votos a Greans stares votou todos os pontos de trabalho favoráveis, foi dito a assembleia que 70% da receita das obras já foi recuperada e que iram começar em Novembro com um ano de atraso.
A agua ao que foi dito pelo Doutor Ferreira da costa está a ser resolvido com a Emarp que com apenas um custo de 20 mil euros de obra, a Emarp ira ter condições para que todas as frações passem a ter contadores individuais com cobrança da Emarp, Falou em 2 meses para que o problema seja resolvido, mas vamos apontar para até ao fim do ano e já era bom o bloco 1 e 2 ter contadores individuais da Emarp.
Esperamos que o Cpr3 em seguida também o possa resolver.


5 comentários:

  1. 60 % dos votos? E ninguém verificou as procurações como na assembleia do CPR3???

    ResponderEliminar
  2. foram 64% mais qualquer coisa, houve quem pedisse para ver mas disseram-lhe para os pedir em tribunal, no CPR3 as procurações estavam a disposição de quem as quisesse ver e ainda as deve poder ver.

    ResponderEliminar
  3. Então e o mais importante de tudo o que foi dito? Ou sejam os cinco milhões de que tanto se falava para obras? Não foi dito pelo Dr. Ferreira da Costa que esse montante seria imputado apenas a quem assinou contrato de exploração? Pois os apartamentos precisavam de condições para serem explorados, logo essa seria uma despesa exclusiva de quem tem contrato e não do condomínio ou dos proprietários privados. Quanto aos pontos da convocatória foram todos aprovados com 64% dos votos ou seja pelos proprietários com contrato que são estes os causadores de se continuar com esta situação, caso contrário esta administração de condomínio já cá não estaria. Também ficou por dizer que ao contrário do que muita gente pensa o cpr já não é empreendimento turistico mas sim alojamento local, isto quer dizer que só tem contrato quem quer pois pode perfeitamente explorar os seu apartamento através deste regime. PD

    ResponderEliminar
  4. Também vimos mais uma vez um "por qué no te callas" do FC ao PM que não teve outra solução se não calar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda ninguém viu que o dono do cpr é o Ferreira da Costa e não o Paulo Martins? Que o segundo é só um rosto para os proprietários cairem no conto do vigário? As pessoas esquecem depressa o que passaram com a Iberotel, só se vão lembrar quando lhes voltar a acontecer mas agora queira Deus que consigam recuperar os apartamentos antes de lhe serem penhorados. PD

      Eliminar