Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

segunda-feira, 3 de março de 2014

PROVIDENCIA CAUTELAR DE JOSÉ CARLOS CONTRA CEM

informo os proprietários que nesta primeira audiência apenas 3 testemunhas foram ouvido, amanha será ouvido mais um, e dia 10 e 11 de março os testemunhas da Cem.
Quanto a esta sessão aquilo que posso dizer é que tudo correu com normalidade da parte dos testemunhas, a verdade e só a verdade foi dita e não precisamos de mentiras nem invenções para que se prove a má gestão que temos.
Por outro lado assistimos ao desequilibro que o administrador tem vindo demonstrando, antes do final da audiência veio a sala dos testemunhas onde é proibido qualquer contacto entre ele e os testemunhas, veio intimidar e acusar de terem mentido a dona Maria da Luz e a Dona Margarida, estávamos em Torres Novas terra do senhor administrador terra dos toros Toureiros e Picadores como ele diz, mas o administrador já confunde Torres Novas e Sicília, mas não parando por aqui foi insultar e desbocar o nosso advogado o doutor Patrício quando descia as escadas o que ele não pensava é a reviravolta do doutor Patrício que o foi enfrentar a sala do tribunal, calando-lhe o bico que não voltou a piar. É lamentável assistir a cenas destas é lamentável e prova o desequilibro da pessoa que nos administra. Só nos da mais razões para não o deixar acabar o ano como administrador, espero que se faça justiça estamos em torres novas, mas felizmente não é a Sicília.
Queria denunciar mais um prejuízo para o condomínio que já tínhamos informado e que confirma-se na relação a Cem perdeu mais uma vez no processo que pós contra a comissão de apoio, que nós antiga comissão, temos sempre protestado por ser patrocinado pelo condomínio e que o administrador utilizou dinheiros do condomínio para defender o bom nome da cem. 
Perdeu em primeira instanciá e perdeu na relação, venho aqui pedir aos novos membros da comissão que obriguem a que todas as despesas sejam pagas pela cem, e que se a cem levar para ultima instanciá que seja também a cem a pagar, chega não somos as vacas gordas, a comissão antiga não admitiu utilização das verbas de condomínio para qualquer processo em defesa da Cem.



Estiveram proprietários do cpr3 presentes nesta audiência assistiram e podem comprovar do sucedido.


2 comentários:

  1. Sr Alcino porque em vez de colocar "comissão de apoio" não coloca blog de proprietários 1,2,3? Pois na realidade foi contra os administradores deste blog que a CEM PERDEU E O CONDOMINIO, não esquecer estes factos!!!! Não confudamos nem queiramos confundir as pessoas com a palavra "comissão" MA

    ResponderEliminar
  2. Como queira mas a providencia foi contra os administradores do Blog dai a comissão de apoio que nos sabemos que era apoio a construmed e não aos proprietários ainda devo aqui ter uma carta que dizia isso mesmo, apoio a construmed.

    ResponderEliminar