Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

´CARTA DA GREAN STAIRS

Andava eu admirado, em não termos recebido ainda este género de cartas que vem todos os anos parar as nossas caixas.

Mais uma vez o anuncio da salvação do Cpr3 pelos mesmos que o levaram a ruína, pelos mesmos que estão a administrar o Cpr1 e 2 da maneira que todos sabem, pelos mesmos que devem centenas de milhares de euros de condomínio no Cpr3, e pelos mesmos que nos devem as rendas e que fizeram desaparecer 1,7 milhões de euros do fundo de reserva do bloco 3, como é que se atrevem ainda vir passar-se pelo Messias.

Quanto ao meu carro, acho que deveria ter comprado uma bicicleta, não gostaram  do Mercedes.
Engraçado o senhor administrador também me disse por e-mail que eu deveria ser mais modesto, queria que eu comprasse um calhambec também não gostou do Mercedes.

Para todos esses invejosos se comprei carro, é meu e pagai-o, è claro que nem precisava de vender apartamentos para ter este ou outro melhor carro, mas sim, na verdade devemos ter sido das imobiliárias que mais vendeu em Portimão em 2013 e espero continuar a prestar os serviços que até hoje tenho procurado ser os melhores para os que vendem e para os que compram, mais de 10% do condomínio já tem novas caras que não olham para o passado do cpr3 como uma maldição.

Esta carta bem analisada, já não foi escrita pelo mesmo que tem vindo a relatar ano a ano as assembleias. Desta vez aparece um senhor António que se poderia ter apresentado em primeiro aos proprietários seja ele escriturário o director de qualquer coisa, para falar com todos nós o mínimo era saber-mos quem é, mas na verdade como uma dezena de chamadas que hoje tive a falarem-me desta carta, nimguem está interessado em conhece-lo.
O conto do vigário já nos foi contado.
repararem o copie paste continua, o ultimo paragrafo continua o mesmo.

Sr António dê la uma ajudinha, peça a iberotel para me pagar os 22 mil euros que foram condenados a  pagar-me das rendas, já dava para a ajuda do Mercedes para a minha esposa.




8 comentários:

  1. Sr. Alcino, cada um faz do seu dinheiro o que quiser (enquanto ganho honestamente). O mandante desta carta (o palhaço "aventureiro" habitual) anda de BMW à custa do que usurpou aos desgraçados dos proprietários. Já toda a gente sabe quem é.
    Acho muito bem que compre um Mercedes para a D. Hortense. Uma Senhora impecável. O seu é descapotável ? Cuidado com o penteado!
    Como diz o povo: "os cães ladram e a caravana passa". É a inveja venenosa a ladrar.Deixe-os ladrar. Já pouco falta para morrerem de raiva.
    Um abraço e "boas viagens".

    ResponderEliminar
  2. Sr. Alcino, já consultou o seu advogado? Para mim isto é difamação e divulgação da vida privada... Não se deixe fazer!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Esta carta e uma vergonha !!!
    Como se pode enviar coisas destas ?
    Eu penso que isso nao resolve nem problemas nem e propostas para um condominio !
    Quem quiser andar a pe pode andar so nao anda de mercedes quem nao pode comprar !

    ResponderEliminar
  4. Sou suspeita em falar do Sr.Alcino, mas com sinceridade será necessário montar um circo destes para conseguir difamar outra pessoa? É lamentável criticar injustamente outra pessoa só por prazer e jogos de poder. Quais serão as verdadeiras preocupações destes senhores? Resolver os problemas? Ou os carros que as pessoas compraram este ano? Não entendo o porquê de estarem preocupados com as finanças do meu pai! Ele nunca roubou nada a ninguém e sempre trabalhou honestamente. Mas realmente penso que estes senhores não sabem o significado de honestidade! Tal mexeriquiçe só tem como intuito camuflar a má imagem. Com o devido respeito, se até agora nunca fizeram nada ao menos deixem aqueles que trabalham e se preocupam com os outros, sem olharem a fins para atingir os seus meios.

    ResponderEliminar
  5. Fiquei surpreendido, não sabia que lias e te interessavas no meu blog.

    ResponderEliminar
  6. Esta carta é uma pura anedota, ao que chegamos.... O CPR3 está bem e recomenda-se pelo menos está a funcionar bem ou mal, goste-se ou não, não está fechado como aconteceu no passado. E se todos pagassem o que devem ainda podia estar melhor, juntos faremos do CPR3 o melhor condominio do Algarve, não é com cartas como estas, mas sim remar todos para o mesmo lado sem interesses (compra, venda e aluguer de casas, gestão de condominios para gerir a propria vida e não o que é dos proprietarios). Acham que o dinheiro pago é muito??? Mas antigamente pagava-se mais e chegou ao estado que chegou, melhor ainda os proprietarios recebiam dinheiro e abriu falencia como é possivel ainda haver mural para se escreverem e falarem coisas deste genero. Este Pais é tão pequenino mas mesmo assim consegue movimentar muitos interesses atras de dinheiro facil..... como é possivel os proprietarios andarem a dormir acordem minha gente. Temos atualmente uma empresa a gerir o que é nosso bem ou mal aparece trabalho feito, o que não acontecia, podemos melhorar é claro que sim mas dá trabalho por isso vamos arregaçar as mangas e já para começar VENHAM A ASSEMBLEIA defender o que é de cada um. Vamos ser civilizados nas assembleias e deixar trabalhar quem de direito e paguem os vossos deveres (o condominio é uma obrigação que todos sabem quando compram uma casa) só assim depois podemos criticar uma gestão. Tragam soluções não fiquem em casa.

    Ass. CPR3 o melhor condominio do Algarve

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que engraçado este comentário foi alterado milagrosamente. Quanto á difamação deve sim defender-se e até tem motivos para tal mas mude de advogado que há por ai uns e outros no bloco 3 que perdem tudo

      Eliminar
    2. Os comentários não podem ser alterados o que foi alterado e foi apagado foi o nome a quem foi enviado a carta e que me a enviou, o que não interessa porque já todos receberam, até a mim enviaram.

      Eliminar