Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

sábado, 25 de janeiro de 2014

ROUBOS DE TORNEIRAS

Depois de mais um roubo de torneiras descoberto pelo segurança de um apartamento em que a chave estava em minha posse, mas que o proprietário não quer saber de nada por o apartamento estar penhorado pelo banco .
Pedi informações ao administrador sobre tomada de medidas para acabar com estes roubos,
Resposta do Dr Carlos Antunes
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa Noite Sr Alcino

Em resposta ao v/ email apenas tenho a informar que o caso em apreço só tem uma resposta porque não quero dizer mais:

Quando ocorrem roubos chama-se a policia.

Sem outro assunto de momento, ao dispor

O Administrador CCPRIII
Dr. Carlos Antunes
-------------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Visto que mais uma vez, nenhuma medida é tomada, decidi eu  fazer um levantamento dos apartamentos que neste momento estão sujeitos a roubo por apenas terem a fechadura simples de Hotel, irei contactar os proprietários dos quais tenhos chaves para os informar.

Caberá aos outros proprietário tomar medidas de prevenção e de vistoria aos apartamentos.

Quero aqui lamentar mais uma vez a falta de soluções para evitar estes incidentes.

Penso que os ladrões não andam aqui a espera de informação, quem anda a roubar já tem toda a informação pelos apartamentos que tem sido roubados. 
Os proprietários devem saber se tem uma o duas fechaduras, era para informar, os proprietários e não os ladrões.
Mas por precaução retirei a lista e a foto.

As sucatas tem registo dos que la vão vender materiais, era fácil a policia identificar o ladrão.


12 comentários:

  1. para que se paga seguranças, se nao hà absulutamente nenhuma segurança no CPR3; entra là quem quer e roubam o que querem e ninguem ve nada!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A meu ver a segurança não é culpada não se pode por um policia a frente de cada porta, pode-se sim é ter um plano de segurança melhorado que não existe porque o Sr. administrador não liga ao que lhe tenho sugerido a dois anos para cá, por o mesmo preço os seguranças em 2011 faziam rondas diárias em todos os corredores, pelo menos dissuadia de andar por cá quem não deveria, passa também por fechar todas as portas da entrada dos 10 prédios e passa por identificar todas as empresas que aqui trabalham assim como empregados,
      existem duas o três sucatas em Portimão para venderem essas torneiras e tem de la deixar a identificação, tanto o condomínio como os proprietários lesados devem fazer queixa para que a policia faça essa identificação e pelo menos poderiam comparar com a identificação de quem aqui anda.
      Mas para isso não podemos ter esta actuação passiva, alguma coisa tem que ser feita, exige-se pelo menos que não se pague 80 mil euros a segurança só para abrir a cancela, mas é óbvio que não é da culpa deles é da culpa de quem os dirige.

      De qualquer forma os proprietários deveram pelo menos por uma segunda fechadura, assim entram sem fazer barulho e só mesmo na vinda dos proprietários é que se descobre os roubos. E o mais grave não é só as torneiras é os estragos que fazem para roubar toda a tubagem em pex tem de ser substituída porque a cortam para ir mais rápido.

      Eliminar
  2. Olá Alcino, podes me confirmar se a reunião está mesmo confirmada no dia 22/02? Ou será que vai haver uma surpresa?

    ResponderEliminar
  3. foi adiada para dia 22, mas nada me admira com este senhor artista é ele.

    ResponderEliminar
  4. Esta publicação é indecente, é a chamar mesmo os ladrões ou o ladrão do costume. Mas que é isto dar nº de apartamentos e mostrar a porta, quase como se faz. O que dá a entender é que é uma caça a fechaduras isso sim! Domingos

    ResponderEliminar
  5. Sr. Domingues tem toda a razão, e apaguei o que não interessava, mas o seu comentário em nada é decente, caça a fechadura se o senhor é proprietário espero que seja um dos roubados é o que o senhor merecia, desculpe mas se o comunicado era indecente o seu comentário alem de indecente era insultuoso se eu precisasse de vender fechaduras, eu contactava um a um os proprietários, só não o faço porque isso é o trabalho do administrador e penso que ele também não vende fechaduras.
    Está o alerta feito e vou contactar meus clientes, e peço desculpa se de eu informar o incomoda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não penso que os ladrões por aqui andam a espera que eu dê alguma informação para roubarem, neste momento vários foram roubados e não precisaram de vir aqui espreitar primeiro a onde ir roubar, senhor Domingues dê uma ideia a administração para que isto não volte a acontecer.

      Eliminar
    2. Sr. Alcino indecente? Indecente era a lista de apartamentos que o senhor expós sem pedir autorização a ninguém, ou quem tem só uma fechadura não sabe o que tem a porta da sua casa? Para completar a lista colocou a foto da aduela das portas como quem diz amigos é desta maneira. Acha mesmo que os proprietários como eu ficaram contentes em ver semelhante comunicação? A Sua obrigação já que está tão preocupado era alertar a administração por escrito como parece que o fez, quanto á resposta do administrador também não vejo outra possivel, quem verifica roubos chama a policia. Alertar não me incomoda nada, a forma do alerta incomoda-me e muito. Percebeu agora?

      Eliminar
  6. Sr. domingos uma coisa é certa eu preocupo-me, mas o senhor parece que não, até me parece as palavras do administrador, percebeu.

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde senhor Alcino, nao me leve a mal mas isto realmente é uma comédia bem parva. Existe alguem como voce que até se preocupa em avisar as pessoas, não digo que foi da melhor forma mas avisou, e todos sabemos quantas fechaduras temos na porta mas sinceramente nada é eterno nem irresistivel, até portas de alta segurança por vezes tem falhas e dão para abrir, por isso acho que fez bem e agradeço de nos ter avisado, pois ficamos a saber o que se anda a passar no condominio e no interior dos apartamentos, quanto ao administrador e ás pessoas que apoiam este tipo de resposta "Quando ocorrem roubos, chama-se a policia" eu sinceramente gostaria de ver estas pessoas a serem roubadas ou assaltadas no meio da rua e eu a presenciar a aflição destas para depois eu dizer..."Ah...!? foi roubado? Siga o seu proprio conselho e chame a policia!!! " Meus senhores andam a roubar torneiras, se roubassem os carros tambem daria a mesma resposta? à que prevenir e não remediar. isto é gente que mora no condominio ou pessoas que andam a circular no condominio diariamente tal como pessoal de obras etc, porque nao estou a ver um individuo a vir da rua do nada a começar abrir apartamentos com uma espatula para roubar torneiras, mas talvez algum que fez alguma remodelação em algum aoartamento e em conversa até conheceu a historia dos apartamentos e agora anda etertido a roubar torneiras para as vender no ferro velho. Torre A

    ResponderEliminar
  8. Este condominio parece de loucos, só acontecem coisas estranhas perto das Assembleias meu deus ao que isto chegou.... ou é bombas ou é fechaduras ou é ratos ou é portas das entradas abertas que dão entrada a ladrões :) querem ver que se as portas estiverem fechadas eles não entram hihihihihi piada, quem rouba anda lá dentro mas alguem tem duvidas? Rondas sim deviam haver mas não evitava nada quem o faz sabe como deve fazer com ou sem rondas mas enfim vamos continuar nesta palhaçada......
    Peço a todos os que leem este blog que acho bastante util para virem a assembleia no proximo dia 22 Fevereiro, espero que seja esse dia pois já marquei ferias, essa agora de duvidar da data que ficou na ultima ata também é mais uma piada..... Acho que vou pedir a TVI para lá ir uma vez que isto dava abertura de um telejornal com tanto misterio e interesses.

    Penso que todos queremos o melhor do CPR3, como somos pessoas de bem, vamos manter os nossos compromissos e vamos todos a Assembleia para o bem do que é nosso e tanto nos custou a ganhar. Juntos fazemos a força, sem interesses, sem ganacia deixando administrar quem estudou para isso não é facil gerir tantas ideias tantos misterios, quer seja a CEM ou outra qualquer desde que apresente boas ideias e se verifique que acrescente valor, venham tragam ideias.

    Ass. CPR3 o melhor condominio do Algarve

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ultimo comentário foi o melhor comentário que li neste blog. Parabens. Motivação sem criticar ninguem.

      Eliminar