Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

sábado, 4 de janeiro de 2014

OFICIO DA CEM

RETIREI O COMUNICADO SOBRE AS ACUSAÇÕES AO JOSÉ CARLOS, JOSÉ SIMÃO E DOUTOR PATRÍCIO, ESTAS ACUSAÇÕES GRAVE IRAM SER RESOLVIDAS NOS LUGARES PROPRIOS PARA ESTE TIPO DE ACUSAÇÕES PELOS PRÓPRIOS INTERESSADOS. 

Quanto a insinuação da Shindler ter-me ligado para me agradecer  sim é verdade e estou feliz e orgulhoso por ter tido esse mérito, depois da tentativa do senhor administrador em adjudicar a Otis. Irei por no Google drive se puder ainda amanha  para que todos possam consultar os orçamentos da shindler e da otis este trabalho deveria ser do administrador, não é verdade? para que todos vós possam ver a diferença flagrante  do projecto  superior da shindler, que estava escondido na gaveta do esquecimento da Cem , não fui eu a pedir esse orçamento foi o Senhor Eduardo Leitão. Eu apenas o descobri depois da comissão de proprietários ter negado a adjudicação, só apenas com dois orçamentos otis e tyssen. Pedi outros e apareceu a shindler a dizer que já tinha fornecido ao condomínio mas que nunca teria sido contactado. Relembro que a Cem já tinha reunido 12 vezes com a otis.
A Shindler por tudo que se passou durante este processo agradeceu a quem na verdade o mereceu, isto doeu lhe, mas doía-nos mais a nós se a otis fosse a escolhida.

Aldrabices sobre o Alcino
Em 2012 o senhor administrador na primeira reunião de comissão veio com uma revelação bombástica ,com toda a comissão testemunha.
O Alcino e Paulo Ferreira roubaram as bombas e rasgaram o selo da policia judiciaria para apagar os rastos do caro que entrou na garagem para roubar, e que tinha provas fotográficas, não sei como aguentei porque hoje partia-lhe os dentes, estavam testemunhas suficientes para provarem as porcarias que lhe saíram da boca.
Não foi difícil ridicularizar-lo a frente de toda a comissão e segurança, nunca houve selo na porta por parte da judiciaria e os rastos fotografados pela judiciaria ainda la estavam, comprovamos isso com o segurança e toda a comissão a própria policia confirmou. Nunca obtive desculpas da parte deste senhor que na verdade só lhe sai porcaria da boca, deveria o ter feito sentar no mocho, mas até me regalei de o  ver morder as unhas.
Sobre a dona Hortense
Veio  dizer e acusar que ela teria durante o verão trabalhado como governante para a Construmed feito a limpesa dos apartamentos e pago pelo condomínio, mais uma vez vime obrigado a calar-lhe boca com as factura da Hortense à  Construmed, assim como as transferências da construmed e não do condomínio.


Por tudo isto e espero que isto demonstre aos proprietários que este senhor de serio não tem nada, por isso vos volto a dizer não acredito nem uma palavra do que lhe sai da boca e do que escreveu sobre o Simão José Carlos e Doutor Patricio.

5 comentários:

  1. Não está na altura do Sr. Alcino deixar de interferir nas administrações do condominio? Já viu que tudo o que indica é bom e passa a mau? Vai ser sempre assim não é? Sr. Alcino poupe-se e acima de tudo poupe-nos porque começamos a estar fartos destes filmes todos que já vem desde 2009.
    PM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nEM EM 2012 NEM EM 2013 NÃO ME DEIXARAM INTERFERIR POR ISSO ESTAMOS AQUI A POLO NA RUA QUANDO ALGUÉM DEIXAR A MIM O OUTRO QUALQUER INTERFERIR TEREMOS PAZ NESTE CONDOMINIO

      Eliminar
  2. E agora acreditar em quém ????????????????????????
    So vejo aldrabices de todos os lados !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. QUANDO TODOS NOS PODER-MOS TER A FRENTE DOS OLHOS OS MOVIMENTOS BANCARIOS SEGUNDA ASSINATURA PARA PAGAMENTOS EU ACREDITAREI.

      Eliminar
  3. FAÇO VOS O CONVITE EM VIR APRESENTAR UMA PROPOSTA SENSATA E CREDÍVEL EU COMPROMETO ME A APOIA LA SE VER QUE É O MELHOR PARA O CONDOMÍNIO. QUERO QUE TODOS POSSAM VER OS MOVIMENTOS BANCÁRIOS QUERO NO MÍNIMO UMA SEGUNDA ASSINATURA PARA PAGAMENTOS E ADJUDICAÇÃO DE OBRAS DEPOIS DE DISCUTIDAS EM REUNIÃO DE COMISSÃO APRESENTEM NOS ISSO E EU APOIO.FOI O COMPROMETIDO POR ESTE ADMINISTRADOR QUE NUNCA O FEZ, QUERO GARANTIAS NÃO PALAVRAS DE HONRA

    ResponderEliminar