Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

DIVIDA A EMARP AGUA E LUZ

Tenho a obrigação como sempre fiz informar os proprietários, ontem esteve na Emarp.
Aquilo que pensava confirmou-se, o senhor administrador tem 34 mil euros em divida na EMARP onde 11 mil estão no contencioso,  a hora em que estava na Emarp fui informado que um funcionário estaria no CPR3 para fazer o corte, não houve corte porque certamente que alguma verba foi entregue.

Esta informação a Emarp da-a a qualquer propriétario do Cpr3.

Queria aqui salientar que esta divida vem de meses, mais uma vez como é que sabendo da divida, por que é que o administrador não cobrou a agua e luz? quem é responsavel? A comissão não é de certeza, desde a entrada dele no cpr3 que a comissão lhe anda a pedir essa cobrança trimestralmente responsabilizando-o pelos prejuízos que causa aos proprietários.

Quero aqui relembrar que esta divida não tem nada haver com os condomínios, esta divida de agua e luz deveria ser paga trimestralmente, isso é a obrigação dele, mais uma vez relembro que as leituras são feitas pelo Eduardo mas ele não nos pede o pagamento.

Esta divida é total responsabilidade do administrador, que não emenda os erros ano após ano.

Ontem enviei-lhe um e-mail em qualidade de proprietário para pedir explicações, mas nada, como sempre fez, o senhor não da explicações.

E-Mail enviado.
alcino henriques 
22:50 (21 horas atrás)
para CeMCondomínio
Boa noite senhor administrador,
venho em qualidade de proprietário das frações ADU e AFB no cpr3, pedir informação sobre a divida a Emarp de mais de 22 mil euros assim como também mais de 11 mil euros em contencioso na câmara.
Este assunto deveria ter sido informado e debatido na assembleia do dia 11, com esta divida demonstra a nossa razão quanto a sua responsabilidade em não cobrar a agua e luz nos prazos definidos, mais uma vez é incompreensível, passado 2 anos, continuar com os mesmos erros.
Agradeço que me informe com rigor qual é a situação na EMARP e EDP, já que o senhor não informa os proprietários, eu tenho a obrigação perante meus mandante, dar essa informação.

Queria também lhe perguntar o porquê de eu não ter recebido os recibos de agua e luz das minhas frações, informo que foi o senhor Eduardo que me os deu a meu pedido,
os mesmos já foram liquidados, se o senhor tivesse feito o seu trabalho hoje não existiria nenhuma divida a EMARP. 


Cumprimentos

Alcino

3 comentários:

  1. Va à EDP deve ter la uma surpresa idêntica!!!!
    Fogo e ainda você fala mal da Construmed nunca tivemos surpresas destas enquanto eles la estiveram.
    J.F.

    ResponderEliminar
  2. Senhor Alcino estiveram no cpr 3 para cortar a agua?Estou mesmo a ver que iremos ficar com o verão arruinado, falta de água, falta de luz e ´falta de elevador, sim que na minha torre B ainda não vejo nenhum elevador, apenas está com paredes rebocadas.Sabe se Esta obra tambem parou ou está andar devagarinho? Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Boa noite Sr. Luís, nem pensar o senhor administrador se tiver um pouco de dignidade terá de deixar o lugar a disposição no dia 22 de Fevereiro.
    Se não o fizer será responsabilizado pela teimosia em ficar a administrar sem condições.
    Para já os elevadores continuam a ser montados na torre I a torre B era a seguir, os compromissos com a shindler é pagar em Janeiro 56 mil euros e Maio 113 mil sem aprovação de contas e orçamento duvido que estes compromissos sejam respeitados. mas aconselho a quem estiver preocupado já que é assunto do condomínio e que a todos interessa é contactar a shindler e informarem-se.

    ResponderEliminar