Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

domingo, 5 de janeiro de 2014

LIMPEZA DO CONDOMINIO

Queria aqui deixar a informação que desde quinta dia 2 de janeiro até no minimo sábado 11 dia da reunião a limpeza do condomínio foi suspensa por decisão do senhor administrador a traves de comunicado verbal do Senhor Eduardo que  o senhor administrador prescindiu dos seus serviços a partir de dia 1 quando ela trabalhou dia 2 e informada verbalmente dia 3, Já vi este filme nalgum lado.
Está visto mais uma vez que o senhor administrador tal como fez com DSR que interditou a entrada no condomínio sem aviso prévio sem um telefonema nem sequer reuniu, depois da adjudicação a schindler e que levou a DSR a pedir em tribunal uma indemnização, o senhor administrador ilegalmente eleito com as aldrabices que já referi, deve querer processos sem fim para vir-nos cobrar como em 2013, 13 mil euros de deslocação não orçamentado nem votado, sem contar honorários de advogados, é claro que isto não vai ficar assim.

10 comentários:

  1. Boa tarde Sr. Alcino. Diziam tão mal da Construmed e a D.ª Hortense foi trabalhar para eles este verão??? Como explica isso? Já são amiguinhos?
    Cláudio Neves.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não não, vamos la ver se nos entendemos, aquilo que expliquei foi sobre trabalho de 2011, não tivemos contactos com a construmed depois da destituição.

      Eliminar
  2. Se já viu este filme porque teima o Sre e a sua esposa em se meter em todo o lado? A mulher da limpeza tambem estava mal colocada pois o lugar certo seria talvez numa serie de espiões. Com tantos filmes ainda não se cansaram?
    Realmente o clube 3 precisa de uma limpeza geral desde o condominio a quem o lá colocou entre outros como a comissão etc! Hilário S. A.

    ResponderEliminar
  3. Sr Hilario venha a assembleia, e faça uma proposta para que nimguem nos vá ao bolso e eu apoio, tragam uma boa proposta e eu fico aqui a vender os meus apartamentos que é disso que vivo e deixo-vos nas mão de vigaristas e ladrões que é o que alguns de vos merece.Isso é o que as administrações externas querem que os deixamos trabalhar a vontade gritando seriedade e honestidade este também veio com essas intenções, Você Sr Hilário se esta disposto a deixar a solta os aldrabões? Eu não, talvez um dia o faça mas primeiro vendo os meus apartamentos e deixo de me preocupar, e depois veremos se lhe sai a sorte grande a si e aos que criticam sem fazer nada.

    ResponderEliminar
  4. Vigaristas e ladroes!!!!!!!!!!!!! Quem foi que la os meteu????? Que alguns merecem.....Mas quem é que merece???? voce Sr. Alcino e o seu grupo que na reuniao de Janeiro de 2013 nao deixavao falar ninguem com medo de perderem; e agora vem com desculpa que foi enganado.A aganancia era tanta que estava assim tao cego???? Mme Ferreira

    ResponderEliminar
  5. Mme Ferreira e agora, vamos guarda-lo, tem solução melhor do que a nossa, ou quer também a construmed a todo custo sem condições. Mme Ferreira venha a reunião e faça parte do órgão administrativo o também não tem tempo e quer entregar o condomínio e fechar os olhos porque a senhora aceita ser enganada por uns, mas não por outros, eu não aceito ser enganado por nimguem.

    ResponderEliminar
  6. Quem enganou toda à gente foi o Senhor. !!!
    O melhor que faria era demitir-se Jà !!!
    Que nem vergonha tém de falar agora dos problemas de 2012 e continuou a embarcar os propritarios nisto por mais dois anos!
    Enganado, enganado uma porra.
    J. Fernandes

    ResponderEliminar
  7. enganei-me a mim próprio porque se soubesse pode ter a certeza que ele não estava aqui, mas tanta conversa e tanta critica venha faça alguma coisa por si e pelos outros.

    ResponderEliminar
  8. É o que se já está a fazer, correr consigo é fazer alguma coisa e de muito bom para o condomínio. Será que ainda não foi suficientemente contestado na assembleia do dia 11 que os presentes quase não o deixaram abrir o bico e tem de ser novamente contestado na assembleia do dia 22? Tenha vergonha e demita-se. É a unica coisa decente que ainda lhe resta fazer pelo bem estar do empreendimento. Vá para Pombal ou também não o querem por lá por saberem o vigaro que é? Também tem a possibilidade de imigrar e quem sabe para a Suìça, tenho a certeza que arranjava por lá quem lhe desse guarita e muitos beijinhos nessa careca suja. E já agora fiz dois comentários à 2 ou 3 e não os vejo. É bem possível porque já deve de estar farto de levar nessa cabaça e vai continuar a levar. E uma coisa lhe digo como proprietário, nem pense que vai para administrador porque faço uma mobilização tão grande como você nem ninguém viu. Portanto ponha-se a pau e deixe-se estar no seu cantinho e dê á sola enquanto pode andar. Tenho visto nesta palhaçada de blog que tudo o que se escreve de mal contra si diz que é o Administrador do condomínio pois digo-lhe comparado com aquilo que eu lhe posso fazer o Administrador mais parece o Santo Papa. Estou farto e fartei-me de si. Você é um autêntico boca suja. Estou pouco me lixando se publica isto ou não, mas de uma coisa tenho a certeza.. é que vai ler este texto.

    ResponderEliminar
  9. Só tenho este comentário para fazer, vindo de um cobarde que não se identifica e eu vacinado contra estes comentários que sejam eles de condóminos, não condóminos e outros interessados em estabilizar uma coisa é certa vai ter que correr muito, mas para me destituir não precisa correr muito é minha intenção de sair da comissão já o fiz saber a muitos e vai ser em breve, mas não pense que isso vai mudar alguma coisa.
    Vou continuar a representar e a pedir explicações, o pensa que vou deixar o condomínio a balde como o senhor quer, deixar sacar do condomínio o que bem apetece ao administrador, o senhor anónimo também tem algum interesse em que eu cale o bico? estou a ver que afinal á mais interessados do que eu pensava, veja se não se esquece de navegar em segurança e anónimo, se há alguma coisa que eu sei fazer é encontrar o IP dos que enviam mensagem no blog, mas tanto faz nem me preocupo com estas mensagens de cobardes.

    ResponderEliminar