Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

INFORMAÇÃO PROCURAÇÕES

As procurações que me foram dadas pelos proprietários o ano passado serviram para eleger a Cem como administradora do condomínio. Fui apoiado pelo Sr Antunes a pedir o máximo de procurações possível para que possa ser reeleito e para 2 anos, para isso o senhor administrador convenceu-me e enganou-me que tudo mudava em 2013 que iria respeitar todos os compromissos.
Já que ele quer falar verdade, de mim não poderá divulgar nada que se me aponte ao contrario, pode sim é os opositores a Cem, me culpar por o ter eleito.
Ele hoje com o rei na barriga, grita por todo lado para não darem procurações, o ano passado foi ele que me pagou as cartas que enviei aos proprietários para me darem procurações. querem provas tenho como prova o reembolso das facturas do correio, envelopes, tinteiros e folhas que ele próprio me reembolsou por transferência bancaria.

Para ser eleito dêem procurações dêem. até paga para isso.

Hoje para ser exonerado as procurações não podem ser dadas.\

Temos todos os motivos para pedir a sua exoneração e certamente que as pessoas que me fizeram confiança voltaram a a fazê lo. Ninguém quer um condomínio que não seja transparente, com a Cem tudo menos serio e transparente temos provas suficiente.

As cartas este ano envie-ias e saiu me do meu bolso, mas se o apoiasse e mentisse as pessoas, o senhor administrador ai pagava e feliz, para mais uma vez reinar com poder total fazendo pouco dos que o elegeram.

14 comentários:

  1. A transferencia foi da conta do condominio, da cem ou do dr carlos antunes? a acusação do interesse dos elevadores por parte do sr alcino é grave mas que se comenta comenta o que tem a dezer? Aderito

    ResponderEliminar
  2. Sr Aderito a transferência não foi do condomínio, isso seria grave e eu não teria aceite.
    o Negocio de Elevadores com todos intervenientes seja Dr Carlos seja comissão seja o engenheiro Oliveira da shindler todos são testemunhas foi sim senhor eu e a comissão que obrigamos a contratação da shindler, com uma solução 100% melhor que a Otis que tentaram nos impor na reunião onde nem se falou da shindler quando o orçamento já tinha sido dado ao senhor administrador. por fim só tenho lhe a demonstrar comparações.
    Preço Shindler 565 mil euros, Otis 623 mil euros.
    Dimenções cabines Shindler 2 cabines 1,4 metros X 1,10 m a Otis tinha uma cabine igual e outra de 80 cm de largo pur e simplesmente incomparavel, A razão é porque a Shindler constroi sobre medida a Otis vende o que tem.
    Velocidade Shindler 1,6 m/ segundo Otis 1m
    Betoneira Shindler panel digital anti vandalismo Otis betoneira mecânica
    Manutenção Shindler custo 00 desde a encomenda e até ao fim da garantia a otis na altura da apresentação nestes no mesmo periudo 30 mil euros

    alem do projecto económico com pagamentos sem juros 5 anos

    Como pode ver incomparável e temos o mérito pelo menos neste projecto não ter deixado o administrador contratar a Otis e foi a partir dai que se cobrou a colaboração o senhor administrador não gostou que nos metêssemos neste projecto.Tudo ia as mil maravilhas até que.

    ResponderEliminar
  3. Se quiser mais explicações sr Aderito não tenho nada a temer nem a esconder.O unico interesse meu e da comissão foi não sermos lesados num projeto que é nosso um projecto que todos nós pagamos, tinha que ser o melhor e o melhor temos. O orçamento entregue ao administrador pela shindler inicialmente, que era de 575 mil euros e que nunca nos tinha sido apresentado, apenas apresentado otis e tyssen, foi por nós comissão consultada outras 4 empresas onde a shindler surpreendida veio nos com esse orçamento fornecido ao administrador a pedido do Sr Eduardo Leitão,e que para agradecer nosso interesse para ver o projecto deles ser apresentado, retirou 3 mil euros a proposta entregue ao Sr administrador.A partir dai o senhor administrador não teve outra alternativa senão adjudicar a Shindler com mais ums trocos na negociação e ficou então por 565 mil euros. Tenho toda a historia dos elevadores escrita com todos intervenientes como testemunhas e e-mail trocados como prova entre Cem,Condomínio, comissão e Shindler tudo muito bem documentado não podia haver suspeitas, porque já estou habituado as acusações, fiz tudo com conhecimento de todos. e prova o Orçamento entregue a Cem antes do nosso conhecimento com o apresentado por nós comissão com uma pequena negociação para baixo.Quem quiser ver eu mostro.

    ResponderEliminar
  4. Sr Alcino o que ninguém entende é o seu interesse que foi visivelmente "doentio" neste assunto dos elevadores, talvez por isso todos agora se questionem do porquê se o Sr nem é administrador de condominio. Depois não foi o Sr Alcino que impulsionou de maneira a que a CEM entrasse para o nosso condominio? Todas estas coisas agora geram confusão queira-se ou não.
    Paula cpr3

    ResponderEliminar
  5. Doentio não, foi me pedido pela comissão de procurar outras empresas assim como a dona Margarida também enviou 2 empresas, doentio sim ficava doente se tivéssemos optado por uma solução que era mais cara, medidas inferiores manutenção a pagar, ficaria doente de ver instalado 2 elevadores 1 de 80 cm de largo para 4 pessoas quando se poderia ter 2 para 8 pessoas melhor material e mais barato sim eu ficava doente de ter sido enganado.
    a Shindler já tinha dado o orçamento a administração sem que nos fosse apresentado ficaria doente não ter descoberto, o descoberto tarde de mais.
    Faço parte de uma comissão que ainda tinha alguma influencia, hoje somos ignorados e isso começou logo após o negocio dos elevadores.
    Eu ficaria doente de ter visto escapar esta solução sou proprietário morador, vocês uma solução o outra pouco importa é assim.Para o sr administrador uma solução qualquer também devia servir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então porque é que na carta que recebemos o Sr Antunes diz preto no branco que o responsável pela empresa de elevadores fez um telefonema para "o carro" do Sr Alcino agradecendo a celebração do contrato ou seja a compra dos elevadores? Este telefonema não deveria ser para a administração do condominio? Sinceramente também fiquei a pensar nisto e por isso insistir no assunto pois é no minimo estranho.
      Paula

      Eliminar
    2. Antes de a comissão obrigar o sr Antunes a reunir com a shindler, o orçamento estava na gaveta do esquecimento da Cem, e não fomos nó, nem comissão nem eu a pedir o orçamento, foi o sr Eduardo Leitão, esse orçamento só apareceu porque nós comissão pedimos outros orçamentos a outras empresas ressaltou este da shindler com toda a diferença o Sr administrador já tinha esse orçamento, tinha reunido 12 vezes com a Otis e nenhuma com a Shindler, alem disso tentou tudo depois de lhe obrigar-mos a reunir com a shindler de anular a shindler metendo entraves nas medidas que faltava um centímetro as cabines mas sem informar a shindler, fui eu que informei a shindler dessa tentativa de eliminar a shindler, tenho todos e-mail da cem e shindler que o provam, a Shindler voltou a fornecer novo orçamento com as medidas certas adicionando um ridículo centímetro as cabines, tentativa do sr administrador em eliminar a shindler falhada, não teve outra alternativa em adjudicar a shindler.
      Acho no mínimo normal depois disto tudo depois a shindler agradecer a pessoa que verdadeiramente veio ajudar na adjudicação depois de todas as entraves que o administrador tentou nesta adjudicação, na reunião de 17 de março foi nos proposto pelo administrador 2 orçamentos onde deveria sair a adjudicação otis e tyssen a comissão não aceitou e quis outros orçamentos e descobrimos que o sr administrador tinha na gaveta do esquecimento este da shindler pedido pelo EDUARDO E NÃO POR MIM claro que sim obrigamos a esta adjudicação e a shindler agradeceu a quem mereceu os agradecimento foi a mim e não ao administrador, mas representei a comissão neste negocio. Foi o senhor Eduardo Leitão que deve ter informado do telefonema porque ele estava comigo no carro e acabávamos de sair da adjudicação quando a shindler me telefonou para me agradecer agradeceu porque graças a mim eles apareceram no concurso e ganharam o por mérito todo o projecto foi o melhor e era o que me interessava .
      se eu não estivesse aqui podem ter a certeza que teríamos a otis aqui, peção os dois orçamentos que eu envio-vos e poderão ver a que ponto estava-mos a ser levados.

      Eliminar
  6. Sr. Alcino se antes dos elevadores a comissão ainda tinha alguma infuência no Administrador, pode explicar como lhe deixaram fazer tais desvios ao orçamento de 2012, e porque razão o Sr.não expôs logo esse problema na assembleia de 2013?
    E visto isto o Sr. apoiou novamente a CEM para mais 2 anos porquê ?
    Como diz a Sra. Paula "estas coisas agora geram confusão queira-se ou não" !!!!!
    J.R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. recebemos as contas como todos vós e como este ano na assembleia, contas essas incompreensíveis sem se saber quem são os fornecedor sem se saber se foi gasto no cpr3 o no 2 o até no 1 as contas batem certo mas nós a seguir a reunião pedimos então para ver fatura por fatura , assim como todos os movimentos bancários que até hoje nunca nos foram dados,mas uma simples vista de olhos e vimos muita coisa errada, sim isso foi detectado foi pedido explicações e ficamos sem resposta dai neste momento existir uma providencia cautelar contra o administrador.Em 2012 tudo parecia correr normalmente mas não nos mostrou contas não aceitou a segunda assinatura e entregava obras sem adjudicação sem orçamentos e ao próprio irmão uma empresa de serralharia de torres novas como se em Portimão não existisse saralheiros, irei detalhar com orçamentos e fotos daquilo que ele mandou fazer ao irmão sem consultar outras empresas, os orçamentos que tenham provam de um verdadeiro roubo ao condomínio e iremos pedir reparação desse prejuízo e posso aqui provar com fotos que a obra paga nem sequer foi terminada mas foi paga.
      Para 2013 o senhor administrador como já expliquei vei mendigar o meu apoio dando me a palavra de honra dele que tudo mudava que iria administrar tal como comprometido, como testemunha o senhor tornada doutor Pedro e doutor Patricio, fui aldrabado e deveria ter levado duas bofetadas valentes para acordar.

      Eliminar
    2. Sr Alcino
      Estive na assembleia de 2013 como o Sr.! E a diferença entre mim e o Sr. é que essas contas incompreensiveis como o Sr; diz eu reproveias e o Sr. aceitou-as!!! (Embora o Sr. como membro da comissão tivesse à obrigação de ter feito a verificação das mesmas antes da assembleia) e agora vêm dizer que são incompreensiveis, esta a brincar ????
      Afinal a unica pessoa que estava ao corrente das contas foi aquele Sr. que foi a Torres Novas salvo erro o Sr. Rodrigues que tentou falar na assembleia 2013 e que vocé e o Zé Carlos e a vossa claque da Suiça não o deixaram falar, lembrasse disso?
      Hoje o que me deixa pensar é que na altura vocés ja queriam esconder a situação que decorria no Bloco III
      Agora é muito simples dizer fui aldrabado o Sr. até ja dizia isso no tempo da Construmed. Ja é tempo de acordar e parar de contar historias da carochinha aos propriétarios, que como eu, imagino que estão fartos das suas historias e de se fazer passar pela vitima.
      Ou o Sr. pensa ser o unico elemento perfeito e capaz de gerir o Clube.
      J.R.

      Eliminar
    3. NÃO, NÃO PENSO E ABANDONO ISTO SE ALGUÉM, O VOCÊ MESMO QUISER VIR PARA AQUI A TEMPO INTEIRO VER SE O PROMETIDO NÃO FICA NO ESQUECIDO, TODOS FALAM TODOS CRITICAM MAS NINGUÉM ESTÁ AQUI A VER SE SIM O SOPAS SOU O ÚNICO E O ÚNICO A INFORMAR.QUANDO ALGUÉM VIER PARA AQUI COM A MESMA INTENÇÃO SAIO. O PENSÃO QUE EM LISBOA PORTO FRANÇA O SUIÇA QUE ALGUÉM SE APERCEBIA DE ALGUMA COISA, O ALGUÉM FARIA ALGUMA COISA, MAS MUITO BEM VENHA QUE EU SAIO.

      Eliminar
  7. o sr alcino é mesmo o ultimo a ver tudo, foi testemunhar contra a pc do sr delmar barreira dizendo que o condomínio nada perdoou á iberotel não a retirando da permilagem, agora depois de se zangar com o sr Antunes vem contradizer-se ao afirmar que num ano retirou da permilagem conforme o sr delmar barreira afirmava e no ano seguinte diz que colocou permilagem a mais 2º o que li no seu blog, afinal emm que ficamos?
    quanto ás contas depois de muitos proprietários afirmarem que não estavam sertas o sr publicava no seu blog em seu nome e da sua comissão que as pessoas não sabiam o que estavam a dizer que estava tudo serto para deixarem a cem trabalhar, agora já nada está serto?
    Se o sr é dono e morador no bloc 3 e da comissao e a pessoa melhor informado com acesso a toda a informação ate de fornecedores, já no tempo da construmed era assim, como é que agora afirma que foi enganada e que ate merecia umas bofetadas para acordar. com tudo isto não acordou? como? já agora e sobre o negocio da sucata? HC

    ResponderEliminar
  8. Claro que sim hoje acordei e ainda estou aqui acordado a lhe responder e admito que fui enganado e eu próprio errei porque queria o melhor para o condomínio e ele prometeu nos o melhor com segunda assinatura e acesso aos movimentos bancários teria.mos a certeza que tudo era claro. E também é por isso que estou a lutar para reparar o prejuízo.

    ResponderEliminar
  9. o engraçado é que desde a construmed o sr diz o mesmo que quer reparar o prejuizo, mas já é prejuizo a mais com a sua aprovação e da vossa comissão que nada vé, demitam-se todos comissão, cem, todos já é vergonhoso ler tudo isto de um lado e outro. haverá ouro no cpr3 sr alcino para o senhor tambem não querer largar o osso? os proprietarios que pagam tem o direito de apresentar novas propostas de empresas de condominio e varrer o passado inclusive com o sr, por isso dé é esta ideia e saia pela porta da frente junto com a cem antes de sairem pela dos fundos. HC

    ResponderEliminar