Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

domingo, 5 de janeiro de 2014

ELEVADORES

Como prometido para que todos possam ver com os próprios olhos e reflectir sobre as insinuações do administrador, de todos os orçamentos recolhidos  apenas dois poderiam ser comparados mas sem comparação. Não tenho nada a esconder como escondeu o Administrador.Quero vos relembrar que o orçamento já estava na posse do administrador a meses fornecido pelo senhor Eduardo Leitão, e não por mim eu apenas depois de ter recebido a shindler e que me informou que já tinha dado este orçamento ao senhor Eduardo apenas exigi por ser o melhor que lhe fosse adjudicado.

ORÇAMENTO DA OTIS clic no link
https://docs.google.com/file/d/0ByIaiV3aqj0Oa09nUEJYdm1RTkU/edit

ORÇAMENTO DA SHINDLER clic no link
https://docs.google.com/file/d/0ByIaiV3aqj0OWlVNZ0gtNEVCMms/edit

Se eu não estivesse aqui quem tinha visto isto,quem vos daria a informação, venha alguém para aqui, fiscalizar o administrador eu deixo lhe o meu lugar. os administradores querem pessoas leais a administração quem vier para aqui tem de ser leal aos proprietários por isso estou aqui a publicar e informar.

Depois de analisarem estes dois orçamentos não tenho duvida que qualquer proprietário no mínimo interessado no melhor para o condomínio teria feito o que fiz, e sim mereci os agradecimentos da Shindler

6 comentários:

  1. Senhor Alcino mas as obras dos elevadores estão paradas? Então porque é que a Torre é ainda não estão a funcionar...já agora a Torre b está parada e sem elevadores? A ver se minimamente estão a funcionar antes do verão chegar pois já chegou a miséria que aconteceu no verão passado onde até o elevador da Torre A acabou por se queixar também...teremos elevadores ou não...

    ResponderEliminar
  2. Torre E está pronta apenas falta ligar a luz deve ser inauguração para assembleia como se o prédio não precise de elevador são 13 andares.Torre B estão os cartões do material na rua a chuva. Torre I ainda na fase de montagem.

    ResponderEliminar
  3. Porque se interessou tanto pela colocação dos elevadores e agora não se interessa com os novos que estão á chuva? Precisa de mais sucata?

    ResponderEliminar
  4. não é problema nem meu nem seu, referi isso quando descarregaram, disseram que nada se estragava com a chuva, meu carro se ando nesta luta é por que nimguem liga a nada, mas já agora pode vir ajudar para que isto mude.

    ResponderEliminar
  5. mas as obras estão paradas? Será que a torre E ainda nao tem os elevadores a funcionarem por causa de uma ligação ou será por alguma razao que a empresa nao os liga? estou mesmo a ver que no verão não existyirá elevadores da torre B e depois lá voltaram a vir todos pela Torre A... vamos ver é quanto tempo irá durar este da torre A... se avariar então ai é um espectaculo.... ainda nao sei quem veio com a ideia de recuperar os velhos... quem teve esta ideia de certo que nao anda neles todos dias....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, a torre I anda la a equipa da Shindler a montar, a B é a seguir, vamos ver, eu apostei na inauguração da E no dia da assembleia coup de bloeuf do administrador vamos ver se acertei, mas está pronto a mais de um mês e disseram-me que apenas falta a ligação a corrente, que no meu ver 15 minutinhos deve chegar para ligar.

      Eliminar