Assembleia geral

AVALIAR VENDER ALUGAR

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

ELEVADORES


Na continuidade do que tem sido o meu contributo e lealdade aos proprietários, que me tem feito confiança e para todos os outros que acham que tenho a mania de golpes de estado e leais ao administrador, venho aqui transmitir a informação dos compromissos de pagamento que o administrador fez com a Shindler. Sem duvida que a Shindler foi a melhor opção isto graças a mim e a comissão, doa a quem doer foi a mim que a Shindler deu os agradecimentos.
Seja qual for a comissão que vier a seguir, não admitirei que sejam passivos e leal ao administrador, como ele tanto se indigna, que esta comissão não lhe é leal, a comissão tem que ser leal mas aos proprietários. Mesmo fora da comissão, nem a comissão nem o administrador me impediram de continuar a estar presente e fiscalizar, todos nós temos esse direito o CPR3 é nosso.

Publico este documento por ser do interesse dos condóminos que me tem pedido esta informação por e-mail.
Esta informação foi me dada pela Shindler, tal como a Emarp, EDP ou outros fornecedores tem a obrigação de dar a informação a qualquer proprietário, nós é que pagamos, tal como o administrador tem de nos fornecer os documentos pedidos, mas  ignora esse pedido.


Sem comentários:

Enviar um comentário